Autor do gol, Canobbio não comemora contra o Bahia; entenda

Por
13 de novembro de 2023

<? the_post_thumbnail_caption(); ?>

O Athletico-PR empatou em 1 a 1 com o Bahia no último domingo e segue mais distante da briga por uma vaga no G-6. O time paranaense é o sétimo colocado, com 51 pontos, seis abaixo do Flamengo (6º). Contra o Tricolor, o Furacão não jogou bem, foi pressionado quase todo o jogo, mas conseguiu o empate nos minutos finais. Autor do gol, o atacante Canobbio não comemorou o empate e afirmou que queria os 3 pontos, mas valorizou a atuação da equipe.

“A gente não comemora o empate, porque queríamos a vitória. Mas do jeito que o jogo se desenrolou, fico orgulhoso da equipe. Foi um ponto importante para deixar o Athletico-PR mais perto do que almeja no campeonato. Cada um deu o melhor de si hoje”.

- Siga o Apito Final no Twitter, no Instagram, e no Google Notícias
Canobbio

Por conta da pausa para a data Fifa, o Esporte Clube Bahia volta a campo dia 25 de novembro, um sábado, às 19h30, para enfrentar o Corinthians, na Arena Néo Química, em Itaquera (SP). O Athletico-PR tem pela frente um concorrente direto do Bahia, o Vasco da Gama, também no dia 25 de novembro, às 19h30, na Arena da Baixada. O Furacão também enfrenta Cruzeiro (fora), Santos (casa) e Cuiabá (fora).

Inscrever-se
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
24 dias atrás

Wesley não tá sabendo administrar o elenco que tem

Pedro
Pedro
24 dias atrás
Respondeu ao comentário de  Gustavo Oliveira

Concordo Totalmente! Foraaaaaaa

Mais Lidas

2
0
Comente o que achou da notícia!x

Receba essa e outras notícias direto no seu Telegram

Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos