Cruzeiro vai definir o campeonato brasileiro 2023

A reta final do Campeonato Brasileiro traz consigo duas rodadas praticamente definidas. Mas com a imprevisibilidade desse campeonato, tudo pode ser definido na rodada final. America Mineiro, Coritiba e Goiás estão rebaixados. Enquanto na parte de cima da tabela, Grêmio, Flamengo, Botafogo, Atletico Mineiro e Palmeiras brigam por um titulo bem encaminhado para a equipe paulista.

O Cruzeiro deve definir o campeonato, por brigar diretamente pra não cair e enfrentar dois adversários diretos pelo titulo. Na penultima rodada, enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos. E na última, recebe o Palmeiras em partida extremamente decisiva. A Raposa precisa apenas vencer um desses dois jogos para assegurar a permanência na Série A. 

O título do Brasileirão segue bem encaminhado pelo Palmeiras. A equipe depende apenas de si, podendo praticamente definir o resultado se vencer o Fluminense. Isso porque o Galo, que assumiu a terceira colocação, está a três pontos do Alviverde e oito gols atrás no saldo. 

O Botafogo, apesar de estar na segunda colocação, amarga uma sequencia extremamente fraca no segundo turno do campeonato, sem vencer há nove jogos e corre o risco de ficar fora do G4. Mesmo na segunda colocação, a perspectiva do time anda muito abaixo.

O Flamengo depende só de suas forças para ficar com uma das vagas do G-4. Apesar da derrota contra o Galo a equipe faz uma boa campanha desde a chegada do Tite e pode encaminhar a vaga se garantir seus dois jogos.

O final de semana promete ser decisivo, encaminhando para uma última rodada emocionante.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x