Petraglia afirma que todos os clubes brasileiros tem inveja do Athletico

Petraglia no Athletico 2023

Nos últimos anos o Athletico elevou seu nível no cenário nacional e internacional do futebol. Só a exemplo, nos dois anos anteriores o time se classificou para as finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Muito dessa competitividade criada pelo clube, se deve a gestão do presidente Mário Celso Petraglia e de seus dirigentes, como é o caso de Alexandre Mattos, um dos executivos do clube.

Para Petraglia, a administração bem resolvida do Athletico e a luta por títulos, fez com que outros times do futebol brasileiro tivessem ‘inveja’ do Furacão.

“Criamos uma das valiosas marcas do esporte brasileiro e uma condição econômico-financeira invejada por todos os times”.

escreveu o presidente em entrevista, em carta publicada na quarta-feira (29).

Palavras de Petraglia

“Devo registrar que os mais novos não fazem ideia do que era o Athletico antes dessa transformação. Um clube sem estádio, sem CT, brigando por títulos menores e se equilibrando para ficar na primeira divisão”.

comentou Petraglia.

Para a próxima temporada, o Athletico não têm mais chances matemáticas de alcançar uma vaga na Libertadores da América, o que deve interferir no faturamento do clube.

Inscrever-se
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luiz Roberto
2 meses atrás

Sou Furacão desde que nasci do lado da Baixada 70 anos atrás e nunca vou esquecer o Athletico, mesmo vivendo no eixo da patifaria do futebol brasileiro já por 30 anos … esse velho Petreva é um grande adm, mas futebolista marreco e não furou a bolha ainda, pois tem inimigos e nos tornou antipáticos a todo mundo ! pedante e por ser repito um adm de primeira sabe fazer dinheiro, mas perdeu grandes boleiros como Autuori, Felipão e Diniz por falta de humildade, precisaria de seu lado um formador de boleiros pra fazer escola no tão maltratado e roubado futebol brasileiro … enfim tá velho e se marcar toca nem uma Liberta levantamos com ele …


1
0
Comente o que achou da notícia!x