Botafogo empata e vive fim de ano melancólico

Logo Botafogo

Na ultima oportunidade de se manter de alguma forma vivo na briga pelo titulo, o Botafogo entrou em campo para enfrentar o Cruzeiro em uma partida que era pra jogar a vida. Mas o resultado foi muito aquém do necessário. As equipes empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos, em partida que foi marcada por vaias e protestos da torcida alvinegra.

Com o resultado, o Botafogo está fora do G4 do Brasileirão, amargando 64 pontos, enquanto viu o Grêmio vencer e chegar aos 65. Alem de ser ultrapassado por Atletico Mineiro e Flamengo. O Cruzeiro, se afastou de vez do rebaixamento chegando aos 46 pontos.

Os primeiros minutos da partida foram equilibrados. Mas o ritmo de ambas equipes era baixo e faltou jogada relevante para entrar nos melhores momentos. O Botafogo teve apenas uma finalização ao gol, em chance manifesta com Tiquinho Soares. Ainda viu Junior Santos sair cara a cara com o goleiro pela ponta direita, mas ser travado pela defesa após demorar muito para definir o lance.

O Cruzeiro manteve o controle do meio-campo e mesmo não criando chances, fez o que se propôs, segurando o jogo e evitando ataques perigosos do adversário.

O Botafogo vai enfrentar o internacional na ultima rodada, precisando do resultado para buscar vaga direta na libertadores.

Deixe um comentário

O Cruzeiro recebe o Palmeiras no Mineirão, livre do rebaixamento e com as mãos na vaga da sul americana.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários