“Quer voltar pro Brasil”: LDU tenta renovar com Guerrero mas sondagens de times brasileiros atrapalha situação

Na noite do último domingo (17), Paolo Guerrero conquistou a Liga Equatoriana de 2023. Este é o segundo título que o centroavante alcança com a camisa da LDU, juntamente da Sul-Americana em cima do Fortaleza, em outubro deste ano.

“Fizemos uma grande temporada e todo clube está de parabéns. É gratificante pra mim que estou apenas 6 meses aqui fazer parte desse grupo e conquistar com meus companheiros dois títulos tão importantes pra LDU. Com certeza o apoio da nossa torcida foi fundamental para sairmos campeões e agradeço por acreditarem na força do time”, destaca o peruano.

Guerrero tem contrato com a LDU até dia 30 de dezembro. Uma renovação com o centroavante já está sendo trabalhada pelos equatorianos, ao mesmo tempo que alguns clubes brasileiros sondam o nome do atleta para reforçar o ataque em 2024.

No futebol brasileiro, o centroavante peruano viveu períodos de destaque em três clubes diferentes. Após passagem de muito sucesso pelo Corinthians, Guerrero ainda atuou consistentemente por Flamengo e Internacional.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x