Fernandinho analisa início de trabalho do Juan Carlos Osorio no Athletico-PR

O Athletico-PR venceu o Cascavel pelo Campeonato Paranaense nesta quarta-feira e contou com mais uma grande atuação de Fernandinho, que deu a assistência para o gol da vitória, marcado por Pablo. O volante analisou o início de trabalho do Juan Carlos Osorio, novo treinador da equipe.

“Está sendo um início de trabalho bom, estamos assimilando as ideias do professor, que são ideias que nos fazem refletir em relação ao jogo, ao adversário e a nós mesmos. Está sendo muito positivo como período de preparação, para que a gente chegue prontos para a disputa do Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana”, disse.

Fernandinho ainda falou sobre a adaptação do treinador e dos novos jogadores que chegaram ao Athletico-PR no início desta temporada.

“Tivemos três treinadores no ano passado, um novo este ano. São muitas mudanças, além da chegada de novos jogadores, com perfil diferente. Demanda muito tempo para preparar uma boa equipe, que é o que queremos. Queremos ganhar todas as partidas”, explicou.

Agora, o Athletico-PR volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Londrina. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Estadual e será realizado no Estádio do Café.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x