Cirino faz primeiro gol após dois anos: “Momentos difíceis”

Marcelo Cirino no Operario PR

atacante Marcelo Cirino fez o primeiro gol dele com a camisa do Operário-PR na vitória por 4 a 0 contra o Andraus, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense. Ex-Athletico e Flamengo, ele completaria, neste dia 12 de fevereiro, exatos dois anos sem fazer gols. Um dia antes, ele balançou a rede.

“Nos últimos dois anos passei por momentos difíceis e de muitas incertezas por conta das lesões. Foi muito tempo sem poder fazer o que mais amo, e muitas perguntas sem respostas. Hoje volto a marcar um gol com bola rolando. Um gol muito importante, não apenas pela vitória e por mais um degrau nessa nossa sequência no Campeonato Paranaense, mas principalmente por coroar um período todo de dedicação e trabalho”, escreveu Cirino, nas redes sociais.

“Que seja o primeiro de muitos com essa camisa, de um clube que me abraçou neste ano e que tem muitos objetivos para 2024”.

projeta o atacante Marcelo Cirino

O último gol de Marcelo Cirino tinha sido também em uma goleada, na Copa do Nordeste. Ele estava no Bahia, que venceu o Globo por 5 a 0 naquele dia. Assim como em Operário-PR x Andraus, Cirino fez o último gol do jogo.

Elogiado pelo técnico Rafael Guanaes depois da vitória do Operário-PR contra o São Joseense, na 7ª rodada, Cirino foi escolhido para entrar em campo aos 15 minutos do segundo tempo contra o Andraus. Ele balançou as redes aos 40 minutos, completando a jogada do estreante Filipe Claudino, revelado pelas categorias de base do Operário-PR.

Marcelo Cirino estava livre no mercado desde que deixou o Athletico, em novembro, e foi anunciado pelo Operário-PR em janeiro. O atacante de 32 anos foi revelado pelo Furacão e viveu os melhores momentos da carreira com o clube paranaense. Ele jogou também pelo Flamengo, entre 2015 e 2017, e tem passagens por Vitória, Internacional, Bahia, além dos Emirados Árabes Unidos e da China.

Deixe um comentário

O próximo compromisso do Operário-PR será justamente contra o Athletico, ex-clube de Cirino. Os times se enfrentam na quinta-feira, às 19h, na Ligga Arena.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários