Osório projeta Athletico para o Mata a Mata

Osorio no Athletico scaled

O Athletico inicia no próximo sábado, contra o Londrina, fora de casa, a primeira disputa eliminatória da temporada. Líder da primeira fase, o Furacão ganhou o direito de disputar o segundo jogo do confronto dentro de casa.

O técnico Juan Carlos Osorio valorizou a campanha da equipe e projetou a sequência de competição.

“Agora é ida e volta, vamos planejar da melhor forma possível para cada mata-mata. Temos que manter a disputa aberta no primeiro jogo para decidir em casa. Essa vantagem é muito importante para nós”, disse o treinador.

Valorizamos muito essa competição. Pessoalmente também, pois nunca disputei. É uma grande oportunidade para todos nós do Athletico.

Osório, técnico do Athletico Paranaense

Para o compromisso de sábado, a tendência é que o treinador volte a relacionar o meia Bruno Zapelli. Ele foi desfalque no Athletiba por questões médicas. Na domingo, contra o São Joseense, ficou fora da lista de relacionados por opção do treinador.

Osorio elogiou o argentino e disse que Zapelli tem características e poder de decisão para atuar na Zona 14, na armação de jogadas da equipe.

Zapelli é quem mais me agrada para essa função, ele é o mais completo que temos para atuar ali. Quem joga na zona 14 são jogadores que influenciam no jogo e no resultado. Jogadores que têm capacidade de fazer gols. Mas ele compete com Jader, Benítez e Pablo e vamos avaliar a necessidade de cada jogo.

Osório

O elenco se reapresenta nesta terça-feira no CT do Caju e inicia a preparação para a partida. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, Fernandinho retorna e fica à disposição da comissão técnica.

O duelo é válido pela fase quartas de final do Paranaense e está marcado para começar às 16h (de Brasília).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x