Com ausências e retornos, Athletico divulga relacionados para o jogo contra o Londrina

TREINO PRINCIPAL CAT 2024.03.01 Foto Jose Tramontin 15531 scaled

O Athletico fechou na manhã desta sexta-feira a preparação para o duelo de sábado, contra o Londrina, no Estádio do Café. Para o duelo, o Furacão conta com o retorno do volante Fernandinho, de volta após suspensão. Ele está relacionado e embarca com a delegação para o Norte do estado.

Quem também reaparece é o meia Bruno Zapelli. O jogador sofreu um acidente de carro na semana anterior ao clássico Athletiba e acabou vetado pelo departamento médico.

Ausências na última rodada por opção de Osorio, Erick, Canobbio e Mastriani retornam e ficam à disposição da comissão técnica para a partida. Por outro lado, Gamarra e Léo Godoy estão fora por opção do treinador.

O regulamento do Campeonato Paranaense permite apenas cinco estrangeiros relacionados por partida. Dessa vez, Zapelli, Cuello, Canobbio, Di Yorio e Mastriani foram os escolhidos.

Líder da primeira fase, o Athletico visita o Londrina na partida de ida e decide a vaga dentro de casa na próxima semana. Quem passar do confronto enfrenta o vencedor de Azuriz e Operário-PR.

A partida está marcada para começar às 16h (de Brasília).

Confira os relacionados

  • Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael
  • Laterais: Madson e Vinícius Kauê
  • Zagueiros: Luan Patrick, Kaique Rocha e Thiago Heleno
  • Volantes: Hugo Moura, Fernandinho, Felipinho e Erick
  • Meias: Christian e Bruno Zapelli
  • Atacantes: Cuello, Julimar, Pablo, Jader, Canobbio, Mastriani e Di Yorio
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x