Cuca pede para segurar zagueiro no Athletico e prejudica negociação com o Corinthians

Cuca 1

O técnico Cuca, recém-anunciado pelo Athletico-PR nesta segunda-feira (04), surpreendeu os bastidores do Corinthians ao fazer um pedido ao clube paranaense, promovendo uma reviravolta inesperada.

Ele solicitou aos dirigentes do Furacão que mantenham o zagueiro Cacá no clube, apesar de o jogador já ter um acordo verbal com o Corinthians e estar à espera apenas da assinatura do contrato para se tornar oficialmente reforço do clube paulista, conforme relatado pelo Goal.

No último domingo, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, confirmou as negociações avançadas com o atleta, mas ressaltou que ainda havia detalhes a serem acertados. Recentemente, Cuca resolveu seus problemas pessoais e expressou seu desejo de voltar ao campo para trabalhar em um projeto vencedor, sendo o Athletico quem abriu as portas para o treinador.

No entanto, a contratação de Cuca tem enfrentado críticas de parte da torcida e grupos feministas devido à sua condenação na Suíça por estupro de uma menor em 1989. No Corinthians o caso com o técnico também gerou protestos, levando à pressão pela sua saída apenas uma semana após a sua chegada.

Assumindo o comando do Athletico-PR, Cuca terá como desafio as quartas de final do Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Além disso, o clube completará 100 anos em 26 de março, acrescentando pressão para uma celebração à altura dessa data histórica.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x