Oficial: Cuca é o novo técnico do Athletico-PR

Cuca

Recentemente, o treinador “resolveu” seus problemas particulares e alegou que agora quer voltar ao campo e trabalhar em um projeto “vencedor”.

E foi justamente o Athletico quem abriu as portas para o treinador.

As considerações internas

A diretoria já está discutindo internamente sobre como será feito o anúncio de Cuca. A assessora pessoal do treinador tem conversado com o clube para acertar os detalhes.

O nome de Cuca não era unanimidade e o clube considerou fazer uma consulta ao técnico Mano Menezes, que no momento está em viagem fora do Brasil.

Passado polêmico e protestos

Parte da torcida e diversos grupos feministas têm mostrado reprovação à contratação de Cuca por conta da sua condenação na Suíça, pelo estupro de uma menor em 1989.

O último clube de Cuca foi o Corinthians, onde a contratação causou muitos protestos, chegando ao ponto de pressionar a saída do treinador apenas uma semana após sua contratação.

Cuca no Athletico-PR

O novo treinador do Athletico terá como desafio as quartas de final do Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Acrescentando à sua responsabilidade, o clube completa 100 anos no dia 26 de março, adicionando pressão para uma comemoração à altura de uma data tão importante para a história do clube.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x