Athletico x Londrina: confira a escalação do Furacão

Cuca em treinamento no Athletico Paranaense em 2024 apos assumir como tecnico scaled

O Athletico pode ter retornos importantes para encarar o Londrina, neste domingo (10), às 18h30, na Ligga Arena, pelo duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O lateral-esquerdo Fernando e o volante Alex Santana se recuperaram de lesão e treinaram com o elenco durante a semana. O técnico Cuca fará a sua estreia à beira do gramado.

Logo em sua primeira escalação, Cuca já deve promover mudanças no Athletico. Diferente de seus antecessores no cargo, o treinador deve optar por um esquema com quatro defensores. Sem Thiago Heleno, lesionado, o Furacão terá Kaique Rocha e Gamarra formando a dupla de zaga. Nas laterais, Léo Godoy e Vinicius Kauê são os principais cotados a começar. Ainda fora de ritmo de jogo, Fernando começará no banco. Esquivel segue em recuperação de uma pubalgia.

No meio-campo, a tendência é que Fernandinho, Erick e Felipinho formem o trio no setor, com Zapelli mais à frente como o criador de jogadas. Outra possibilidade é a saída de um dos meio-campistas para a entrada de outro atacante. Recuperado de um problema no joelho, Alex Santana será opção ao longo da partida.

O ataque do Athletico

No ataque, Cuello e Di Yorio devem disputar uma vaga entre os relacionados, devido o limite de estrangeiros por partida no Paranaense. A tendência é que Canobbio faça dupla com Mastriani, com Zapelli alternando entre o meio e a ponta. Caso Cuca abra mão de um meio-campista, Julimar também surge como possibilidade, em um trio de atacantes. Assim, um provável Athletico tem: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Vinicius Kauê; Fernandinho, Erick, Felipinho (Julimar) e Zapelli; Canobbio e Mastriani.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x