FPF divulga datas e horários das semifinais do Paranaense 2024

Erick durante Atletiba jogo entre Athletico e Coritiba 1

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu, nesta terça-feira (12), as datas e os horários das semifinais do Campeonato Paranaense 2024. As partidas de ida e volta terão intervalos de 10 dias por conta Data Fifa de março.

Athletico e Operário duelam de um lado, enquanto Coritiba e Maringá se enfrentam do outro em busca da final. A dupla Atletiba começa atuando fora de casa e decide em Curitiba pelas melhores campanhas na primeira fase.

O Fantasma recebe o Furacão no sábado (16), às 16h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. A volta será na quarta-feira (27), às 20h, na Ligga Arena.

O Maringá, por sua vez, joga contra o Coxa no domingo (17), às 19h30, no Willie Davids, na cidade canção. A segunda partida será no Couto Pereira, na quinta-feira (28), às 20h.

As semifinais têm o mesmo regulamento das quartas de final. Quem somar mais pontos ao fim dos dois jogos, se classifica. Em caso de dois empates, a disputa será no pênaltis. O gol fora não é critério de desempate. A grande novidade da fase será a utilização do árbitro de vídeo pela primeira vez nesta edição.

Semifinais do Paranaense definidas:

  • Operário x Athletico – sábado (16), às 16h, no Germano Krüger;
  • Athletico x Operário – quarta-feira (27), 20h, na Ligga Arena;
  • Maringá x Coritiba – domingo (17), às 19h30, no Willie Davids;
  • Coritiba x Maringá – quinta-feira (28), às 20h, no Couto Pereira.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x