Janaina Xavier responde críticas de Ana Thaís Matos sobre Cuca

Janaina Xavier

A jornalista Janaina Xavier expressou seu descontentamento em relação ao posicionamento de Ana Thaís Matos sobre o pronunciamento de Cuca.

Atualmente atuando como assessora do treinador, Janaina, que antes era apresentadora do Grupo Globo, utilizou suas redes sociais para manifestar sua insatisfação com os comentários feitos por Matos sobre o caso.

No último dia 11, Ana Thaís Matos criticou a comoção de alguns internautas em relação às declarações do técnico do Athletico e sugeriu que a “bandeira branca em leitura de papel” não traz benefícios para o futebol brasileiro.

Sem mencionar diretamente o nome de MatosJanaina Xavier expressou sua indignação com o posicionamento da comentarista, acusando-a de não se importar com a causa feminista e de buscar apenas engajamento.

A polêmica com o técnico Cuca

Em sua declaração, Xavier sugeriu que Ana Thaís Matos busca apenas reconhecimento e não está verdadeiramente comprometida com a causa feminista e com a busca por transformação social.

Ana Thaís Matos foi criticada pela ex-colega Janaina Xavier
Foto: Reprodução SporTV/YouTube

Afirmou que Matos utiliza a pauta apenas como meio de promoção pessoal, desconsiderando o real impacto e significado das questões levantadas.

Cuca, técnico do Athletico-PR, fez um longo pronunciamento sobre sua condenação por estupro na Suíça em 1987após a vitória de sua equipe por 6 a 0 sobre o Londrina, no domingo (10).

O treinador, que teria estuprado uma adolescente de 13 anos durante uma excursão no país europeu, teve sua condenação anulada pela Justiça em janeiro deste ano, devido a uma falha na condução jurídica do caso.

Próximo compromisso do Athletico-PR

Janaina Xavier, que trabalhou na Globo por 23 anos e atuou em diversas funções, incluindo repórter e apresentadora, decidiu deixar a emissora após sua licença maternidade para iniciar uma nova fase em sua carreira.

Atualmente, além de atuar como assessora, ela é empreendedora e comanda sua própria empresa de assessoria, além de participar como apresentadora de eventos.

Furacão vai enfrentar o Operário de Ponta Grossa pela semifinal do Campeonato Paranaense. O vencedor do confronto decide a competição contra o vencedor do duelo entre Coritiba e Maringá.

A temporada do Athletico-PR está recheada de competições em 2024. Além do Campeonato Paranaense, os comandados de Cuca vão disputar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x