Athletico deve repetir escalação pela primeira vez; veja relacionados

Cuca em treinamento com o Athletico Paranaense

O Athletico pode repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos pela primeira vez na temporada. Para o jogo de ida da semifinal da Paranaense contra o Operário, o técnico Cuca não tem desfalques em relação ao time que goleou o Londrina.

As mudanças na escalação eram comuns sob o comando de Juan Carlos Osorio, demitido após o jogo de ida das quartas de final diante do Londrina. O colombiano utilizou 12 equipes diferentes nos 12 jogos em que esteve no comando.

A principal novidade na lista de relacionados é a presença do lateral-esquerdo Lucas Esquivel, recuperado de pubalgia. No entanto, a tendência é que Felipinho permaneça improvisado na posição.

Além de Esquivel, os outros quatro estrangeiros relacionados são o lateral-direito Léo Godoy, o meia Bruno Zapelli e os atacantes Mastriani e Canobbio.

O zagueiro Mateo Gamarra e os atacantes Di Yorio, Romeo Benítez e Tomás Cuello não viajaram para Ponta Grossa por conta do limite de jogadores nascidos fora do Brasil em jogos do Estadual.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Felipinho; Erick, Fernandinho, Christian e Bruno Zapelli; Canobbio e Mastriani.

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense ocorre neste sábado (16), às 16h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. Por conta da Data-Fifa, a volta entre Athletico e Operário está marcada para o dia 27, às 20h, na Ligga Arena.

Confira os relacionados do Athletico

Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael;
Laterais-direitos: Léo Godoy e Madson;
Laterais-esquerdos: Lucas Esquivel e Vinícius Kauê;
Meio-campistas: Alex Santana, Christian, Erick, Felipinho, Hugo Moura, Jader e Zapelli;
Atacantes: Canobbio, Julimar, Mastriani e Pablo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x