Operário-PR x Athletico: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Operario x Athletico Paranaense

Operário e Athletico iniciam neste sábado, às 16h (de Brasília), a disputa pela vaga na final do Campeonato Paranaense 2024. O primeiro dos dois confrontos nas semifinais será no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Operário vem de 10 jogos sem derrota na temporada, incluindo classificações na primeira e segunda fase da Copa do Brasil. O Fantasma terminou a primeira fase do estadual em quarto lugar e eliminou o Azuriz nas quartas de final. Na ida, empate por 0 a 0, em Pato Branco. Na volta vitória por 1 a 0, em Ponta Grossa, com gol marcado por Lucas Hipólito.

Athletico garantiu vaga nas semifinais em grande estilo. Na estreia do técnico Cuca, o Furacão atropelou o Londrina ao golear, por 6 a 0, na Ligga Arena. Na ida, no Estádio do Café, o LEC tinha vencido por 1 a 0 e, assim, tinha a vantagem do empate. O Rubro-Negro decidirá como mandante por ter encerrado a primeira fase na liderança do Paranaense.

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo e de graça via internet. Para assistir, basta clicar aqui ou no link logo abaixo. A transmissão terá início às 15h45, pelo horário de Brasília.

https://apitofinal.com.br/2024/03/16/assista-operario-x-athletico-transmissao-ao-vivo-%f0%9f%94%b4-semifinal-do-campeonato-paranaense-2024/

Outras opções: NSports, Rede Furacão e TV Paraná Turismo.

Escalações prováveis

Operário – técnico: Rafael Guanaes

A tendência é que Guanaes volte a usar o meio titular dos jogos pela Copa do Brasil, focado na marcação, com: Índio, Jacy e Neto Paraíba. Já o lateral Pacheco foi expulso contra o Azuriz e vai cumprir suspensão. Sávio segue na posição. Na esquerda, porém, o treinador pode usar Lucas Hipólito, autor do gol da classificação às semifinais. Ele disputa a vaga com Pará, titular no setor.

Provável Operário: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará (Lucas Hipólito); Índio, Jacy e Neto Paraíba; Maxwell, Felipe Augusto e Ronaldo.

Desfalques: Rafhael Lucas, Marco Antônio, Allan Godói e Felipe Garcia (lesionados); Rodrigo Lindoso, Rodriguinho e Marcelo Cirino (transição); Pachedo e Rafael Guanaes (suspensos).

Pendurado: Jacy.

Athletico – técnico: Cuca

O bom rendimento do time diante do Londrina agradou o técnico Cuca. A expectativa é que o treinador dê sequência ao que chamou de “arroz com feijão”. Caso isso ocorra, Felipinho permanece improvisado na lateral esquerda, embora Esquivel tenha sido liberado pelo departamento médico. A opção se dá pela falta de ritmo do argentino.

Provável Athletico: Bento; Madson, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Felipinho; Fernandinho, Erick, Christian e Zapelli; Canobbio e Mastriani.

Desfalques: Renan Viana e Fernando (transição).

Pendurado: ninguém.

Arbitragem*

  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luis Henrique Campanhoni Amadori
  • Quarto árbitro: André Felipe Olivério

*A partir das semifinais, os jogos contam com o VAR (árbitro de vídeo).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x