Cuca se supera dentro do Athletico, com números surpreendentes com menos de 3 meses

Cuca pelo Athletico Paranaense em 2024

O Athletico, sob o comando de Cuca, está fazendo história no Campeonato Brasileiro. Com uma impressionante série de quatro vitórias em seus primeiros seis jogos, o time está mostrando uma performance que supera as campanhas iniciais dos times que Cuca levou à vitória no passado.

Cuca já conquistou o Campeonato Brasileiro duas vezes. Em 2016, ele liderou o Palmeiras à vitória, acumulando 12 pontos nos primeiros seis jogos com quatro vitórias e duas derrotas.

Cinco anos depois, em 2021, Cuca repetiu o feito com o Atlético-MG. O time somou 10 pontos nos seis primeiros jogos, com três vitórias, um empate e duas derrotas.

O Athletico de Cuca

No entanto, a atual campanha do Athletico está se mostrando ainda mais promissora. O time lidera o campeonato com 13 pontos acumulados e um aproveitamento de 72% dos pontos disputados.

O Bahia, que também tem 13 pontos, ocupa a segunda posição devido aos critérios de desempate. Isso destaca ainda mais a impressionante performance do Furacão nesta temporada.

Cuca assumiu o comando do time sulista em março, substituindo Juan Carlos Osorio. Desde então, em 17 jogos, o time acumulou 13 vitórias, um empate e apenas três derrotas. Além disso, o Furacão tem mostrado um excelente desempenho ofensivo e defensivo, marcando 40 gols e sofrendo apenas 10 sob o comando de Cuca.

Comparando as campanhas iniciais do Athletico (2024), Atlético-MG (2021) e Palmeiras (2016), fica evidente o sucesso de Cuca no comando do time paranaense.

Com 13 pontos, 9 gols marcados, 3 gols sofridos e um aproveitamento de 72%, o Athletico está superando as campanhas iniciais tanto do Atlético-MG (10 pontos, 6 gols marcados, 5 gols sofridos, 55% de aproveitamento) quanto do Palmeiras (12 pontos, 13 gols marcados, 7 gols sofridos, 66% de aproveitamento).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x