Goleiros da base brilham no primeiro treino sem Cássio no Corinthians

felipe longo sera o goleiro titular do ve941w e1716307914393

No primeiro dia de treinos do Corinthians sem o lendário goleiro Cássio, três jovens promessas da base tiveram a chance de mostrar seu valor no CT Dr. Joaquim Grava. Com a saída do arqueiro, que agora defende as cores do Cruzeiro, os goleiros Cadu, Matheus Corrêa e Felipe Longo, todos provenientes da categoria Sub-20, foram integrados ao elenco principal do Timão, treinando ao lado do novo titular Carlos Miguel.

Essa mudança marca não apenas uma transição no gol do Corinthians, mas também a ascensão de uma nova geração de talentos. Felipe Longo, em especial, desponta como a terceira opção para a equipe profissional, após sua notável participação na última Copa São Paulo e recente convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. Enquanto isso, Cadu e Matheus Corrêa continuarão alternando entre treinos com os profissionais e jogos do Sub-20, seguindo o padrão de desenvolvimento da equipe de juniores do clube.

Além dos goleiros, outros jovens talentos da base também foram convocados para o treinamento, mostrando que a renovação é uma realidade no Corinthians. Os nomes de Denner, Vitinho, Renato, Bahia, Pedrinho e Kayke foram destacados por António Oliveira, evidenciando o compromisso do clube em investir na formação de novos craques.

Essa transição simboliza não apenas uma mudança na estrutura do time, mas também a esperança de uma nova era de sucesso e conquistas para o Corinthians, com uma base sólida de talentos jovens prontos para brilhar nos gramados.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x