António Oliveira dá folga ao Corinthians mesmo na zona de rebaixamento

1986752218 agenciacorinthians foto 220679 2048x1531 1

O técnico do Corinthians, António Oliveira, decidiu dar uma folga prolongada aos jogadores durante a Data-Fifa. Mesmo com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Oliveira considera essencial que o elenco descanse e passe mais tempo com familiares e amigos antes de retornar aos treinos. A comissão técnica ainda não confirmou a data de reapresentação.

Segundo Oliveira, o desgaste físico e emocional devido às partidas decisivas da Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e a pressão pelos resultados no Brasileirão justificam a pausa. “Não vou concentrar, vou liberar. Com essa maratona de jogos, sobra-se muito pouco espaço. O que nos dá estabilidade é a família; temos de desfrutar dela para depois voltarem frescos”, afirmou o treinador.

O Corinthians, atualmente na 17ª colocação do Brasileirão com apenas cinco pontos, volta a campo no dia 11 de junho contra o Atlético-GO. Até lá, a expectativa é que o elenco retorne mais motivado e preparado para sair da zona de rebaixamento e melhorar o desempenho nas competições.

1986752218 agenciacorinthians foto 220679 2048x1531 1
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x