Corinthians quer meio time novo: Conheça as prioridades de reforços

607a4f9388ee0

O Corinthians traçou um plano ambicioso para o mercado de transferências e está em busca de até seis reforços para o segundo semestre. O técnico António Oliveira identificou a necessidade de fortalecer o elenco, especialmente com meio-campistas e atacantes rápidos.

Reforço no Meio-Campo

A prioridade do Corinthians é reforçar o meio-campo com jogadores versáteis, capazes de defender e atacar com a mesma eficiência. Hernani, atualmente no Parma, é o grande desejo do clube. Com 1,88 m de altura, ele une força e técnica, características que agradam ao treinador.

Reforço no Ataque

O Corinthians também está à procura de atacantes de velocidade, semelhantes ao estilo de jogo de Wesley. Caso Wesley seja negociado, o clube pretende trazer dois novos atacantes. Erick Pulga, do Ceará, é um dos nomes aprovados pela comissão técnica.

Outras Necessidades

Além de meio-campistas e pontas, o Corinthians busca um lateral-esquerdo. Hugo é o titular, mas Matheus Bidu não inspira confiança como reserva, e Diego Palacios tem problemas de cartilagem no joelho, tendo jogado apenas uma vez na temporada.

A zaga também pode receber reforços, especialmente com a saída de Caetano e Raul Gustavo dos planos do clube. Nomes como Félix Torres, Cacá, Gustavo Henrique e João Pedro estão sendo analisados.

Deixe um comentário

Busca por Um Centroavante e Goleiro

O Corinthians considera a contratação de um centroavante, já que Yuri Alberto tem enfrentado problemas físicos e Pedro Raul não engrenou. Além disso, a posição de goleiro pode ser reforçada, dependendo do desempenho de Carlos Miguel após a saída de Cássio. Matheus Donelli e Felipe Longo são as opções da base.

Posicionamento Atual

As posições de lateral-direito, com Fagner e Matheuzinho, e meio-campo, com Rodrigo Garro e Igor Coronado, estão consideradas preenchidas. Novos jogadores para essas funções só serão contratados em caso de uma oportunidade de mercado irresistível.

607a4f9388ee0
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários