Fluxo de caixa e dívidas: Melo anuncia reviravolta financeira no Corinthians

Screenshot 18

Em recente declaração, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, admitiu as dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube, particularmente a respeito da dívida relacionada à contratação do zagueiro Félix Torres. Apesar dos desafios, Melo demonstrou otimismo sobre a rápida resolução dos problemas de fluxo de caixa.

Enfrentando a Crise com Determinação

Melo descreveu a situação do fluxo de caixa como complicada, mas enfatizou os esforços contínuos para estabilizar as finanças do clube. “Questão de horas, dias estamos colocando tudo em ordem novamente. Temos um fluxo de caixa complicado, as pessoas não pensam no Corinthians. Sempre que uma empresa que chega até nós é através de um conhecido,” explicou Melo, destacando as complexidades geradas por acordos menos formais e as consequências dessas práticas passadas.

Proatividade na Gestão

O presidente também informou que a diretoria está ativamente buscando novas receitas e que em breve um novo patrocínio máster será anunciado. “O patrocínio máster logo estará preenchido. Todo dia chegam dez contas e temos que escolher o que pagar, mas logo tudo isso estará resolvido,” afirmou, projetando uma visão positiva para o futuro próximo do clube.

Compromisso com os Atletas e Funcionários

Além dos desafios financeiros, Melo abordou a situação dos pagamentos atrasados, tanto para os jogadores quanto para os funcionários. Ele reconheceu o déficit mensal causado por juros, mas assegurou que medidas estão sendo tomadas para regularizar a situação. “Tive uma reunião com os atletas que assim que pudesse colocaria em ordem, mas deixei claro que a situação que vivemos hoje não significa que não iríamos atrasar,” explicou, adicionando que a regularização está prevista para acontecer nos próximos dias.

Mantendo Talentos no Time

Sobre as especulações de transferência de jogadores como Wesley e Carlos Miguel, Melo confirmou que ambos permanecem no clube por enquanto, refutando rumores de saídas iminentes e reiterando o compromisso do clube em manter seus principais talentos.

Deixe um comentário
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários