CBF define local da partida entre Corinthians e Internacional

Design sem nome 4 1

Na tarde desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina, como palco do confronto entre Corinthians e Internacional pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para o dia 19 de junho, quarta-feira, às 21h30.

A mudança do local, originalmente planejado para ser em Porto Alegre, deve-se às enchentes que atingiram a capital gaúcha, impossibilitando a realização de jogos nos estádios locais. O Figueirense já havia oferecido o Orlando Scarpelli como alternativa em maio, e a oferta foi agora aceita.

Este será o retorno do Corinthians ao Orlando Scarpelli após pouco mais de sete anos. A última partida do Timão no estádio foi um empate de 1 a 1 contra o Figueirense, pelo Brasileirão de 2016. O histórico do Corinthians no Orlando Scarpelli conta com quatro vitórias, seis empates e três derrotas, totalizando 15 gols marcados e 14 sofridos.

Antes do confronto com o Internacional, o Corinthians ainda enfrentará o São Paulo no próximo domingo e o Atlético-GO na noite desta terça-feira. A partida contra o Atlético-GO, marcada para às 19h no estádio Antônio Accioly, é crucial para o time comandado por António Oliveira, que busca sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o Corinthians ocupa a 17ª posição na tabela, com cinco pontos.

Design sem nome 4 1
Reprodução
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários