Flamengo marca depois do tempo já ter acabado e árbitro valida empate com o Athletico Paranaense

athletico flamengo empatam ligga arena

O árbitro Anderson Daronco deu 7 de acréscimos no segundo tempo, depois adicionou mais um 1 minuto. O jogo iria até os 53 minutos.

Quando já havia passado dos 53 minutos, o Athletico vencia por 1 a 0 e a bola então saiu para escanteio a favor do Flamengo e o árbitro mesmo assim validou a cobrança do Flamengo.

O Flamengo marca então o gol, aos 54 minutos, no último lance de jogo e empata com o Athletico-PR por 1 a 1 neste domingo (16), na Ligga Arena, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Everton Araújo fez para os flamenguistas enquanto o volante Fernandinho marcou para o Furacão também nos acréscimos, com 46.

Com o resultado, o Flamengo se manteve provisoriamente na liderança, com 18 pontos. Já o Athletico-PR subiu duas e é, também de maneira provisória, o vice-líder, com 17. Ambos podem ser ultrapassados por Bahia e Botafogo, terceiro e quarto que ainda jogam nesta rodada – ambos neste domingo.

Deixe um comentário

O Flamengo voltará a campo na quinta-feira (20), às 20h, contra o Bahia, em novo duelo pelo topo da tabela, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Brasileirão.

Pelo mesmo motivo, o CAP enfrentará o Botafogo às 19h de quarta-feira (19), no Estádio Nilton Santos, também no Rio.

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários