Reformulação no Timão: Novos profissionais chegam ao CT Dr. Joaquim Grava

Design sem nome 2 3

O Corinthians segue firme em seu compromisso de evoluir dentro e fora de campo. Nas últimas semanas, o clube paulista iniciou um processo de reestruturação em diversos departamentos do CT Dr. Joaquim Grava, mostrando sua determinação em buscar excelência em todas as áreas.

Segundo Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, a necessidade de fortalecer as áreas de nutrição e preparação física foi prontamente identificada e atendida. Para isso, dois profissionais de destaque foram contratados e já começaram a trabalhar no clube.

O preparador físico Guilherme da Costa e o nutricionista Guilherme de Oliveira são os novos reforços. Guilherme da Costa, com passagens por América, Atlético, Bragantino, Cruzeiro, Novorizontino e Coritiba, se junta à equipe de performance liderada por Walmir Cruz. Já o nutricionista Guilherme de Oliveira, que traz no currículo experiências em clubes como Grêmio, Cruzeiro e América-MG, chega para colaborar com a nutricionista Christine Neves.

“Estou muito entusiasmado para contribuir, ciente dos desafios, mas também da grandiosidade do Corinthians e sua torcida. Com trabalho duro, realismo e melhorias na estrutura e no elenco, acredito que podemos trazer estabilidade e fazer do Corinthians um clube ainda mais forte e preparado”, declarou Fabinho Soldado.

Deixe um comentário

Com essas mudanças, o Corinthians reforça seu compromisso com a excelência e a busca constante por melhorias, visando sempre proporcionar o melhor para seus atletas e sua torcida apaixonada.

Design sem nome 2 3
Reprodução/Linkedin e Reprodução/Instagram
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários