Dirigentes do Athletico afirmam que Cuca não comandará mais o time

Screenshot 2024 06 23 18 51 44 546 com.twitter.android edit

A não ser que haja uma mudança de cenário enorme, o Athletico não considera mais Cuca no comando do time. Diversos dirigentes estão decepcionados e irritados, inclusive o presidente Mario Celso Petraglia, com as declarações feitas pelo técnico após o empate de 1 a 1 contra o Corinthians, na 11ª rodada do Brasileirão. Uma reunião está marcada para amanhã no CT do Caju, onde Cuca e o clube devem formalizar a saída.

Durante a coletiva de imprensa após a partida, Cuca não escondeu seu descontentamento. “O desgaste emocional é grande e os resultados não têm sido favoráveis,” desabafou o técnico, que mencionou três vezes a intenção de deixar o comando da equipe, sinalizando claramente seu desejo de encerrar seu ciclo no Furacão. No vestiário, Cuca se despediu dos atletas, que foram orientados pelo clube a não darem entrevistas.

Além dos problemas internos, Cuca tem em mãos uma proposta do Cruzeiro. Ele, Alexandre Mattos e o clube mineiro estão em conversas há duas semanas, embora o técnico tenha negado que vá se transferir para o Cruzeiro.

Diversos dirigentes do Athletico, incluindo o presidente Mario Celso Petraglia, estão decepcionados e irritados com a situação. A perda de controle sobre os jogos, a sequência de empates e a saída do G4 têm causado grande insatisfação dentro do clube. A situação de Cuca parece irreversível a não ser que haja uma mudança de cenário drástica.

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários