Apesar de Cuca negar ida ao Cruzeiro, Alexandre Mattos pega vôo e chega a Curitiba

GQzj09IXoAAZKWd

O pós-jogo entre Athletico e Corinthians tem sido bem conturbado para o Athletico. Durante a coletiva de imprensa, algumas declarações de Cuca deixou claro sua vontade de deixar o clube. Dirigentes do Furacão não gostaram da falas e já consideram o técnico fora do clube paranaense e uma reunião nesta segunda-feira será batido o martelo.

O que mais tem se falado é sobre o Cruzeiro estar em contato com Cuca há duas semanas, abrindo espaço para especulações da ida do técnico para o clube mineiro. O técnico e o Cruzeiro negam que haja algum contato, mas Alexandre Mattos, executivo do clube mineiro, chegou as pressas em Curitiba, na noite de domingo, após o jogo.

Situação de Cuca no Athletico

Anão ser que haja uma mudança de cenário enorme, o Athletico não considera mais Cuca no comando do time. Diversos dirigentes estão decepcionados e irritados, inclusive o presidente Mario Celso Petraglia, com as declarações feitas pelo técnico após o empate de 1 a 1 contra o Corinthians, na 11ª rodada do Brasileirão. Uma reunião está marcada para esta segunda (24) no CT do Caju, onde Cuca e o clube devem formalizar a saída.

Durante a coletiva de imprensa após a partida, Cuca não escondeu seu descontentamento. “O desgaste emocional é grande e os resultados não têm sido favoráveis,” desabafou o técnico, que mencionou três vezes a intenção de deixar o comando da equipe, sinalizando claramente seu desejo de encerrar seu ciclo no Furacão. No vestiário, Cuca se despediu dos atletas, que foram orientados pelo clube a não darem entrevistas.

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários