Athletico quer atacante de clube europeu para atuar com Pablo

Pablo no Athletico Paranaense

No último domingo (7), o Athletico Paranaense venceu o Atlético-GO, fora de casa, por 2 a 1, com gols de Julimar e Di Yorio, enquanto o tento do adversário foi feito por Luiz Fernando, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão está na sexta colocação com 25 pontos, dois a menos que o São Paulo, quarto colocado. Agora a comissão técnica do novo treinador, Martín Varini, se prepara para o próximo confronto, diante do Bahia, querendo encostar no G4.

De olho no mercado da bola

Agora a diretoria do clube paranaense se mostra atenta a chegada de reforços pontuais no elenco, com a abertura da janela de transferências que se inicia na próxima quarta-feira (10). Mais um nome vem sendo especulado no ataque.

Segundo informação dos jornalistas, Nadja Mauad e Rodrigo Saviani do GE, o CAP está interessado na contratação de Tetê, do Galatasaray-TUR. Entretanto, de acordo com a reportagem, há um empecilho na chegada do jogador, seu salário.

Atualmente, Tetê, recebe 2,8 milhões de euros – aproximadamente R$16,4 milhões – por temporada, algo em torno de R$1,36 milhões por mês. A compra em definitivo ou por empréstimo vem sendo conversada entre o clube brasileiro e seu empresário.

Deixe um comentário

Mais nomes chegando

Além dele, Petraglia quer trazer ao Furacão Lucas Rosa, que atualmente defende o Real Valladolid. As negociações com o lateral-direito ainda estão em fase inicial e devem avançar nos próximos dias, segundo o portal  Pucela Fichajes.

Agora o Athletico retorna a campo diante do Bahia na próxima quarta-feira (10), em casa, na Ligga Arena, às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço está na quinta colocação com 27 pontos conquistados.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários