Oficial: Athletico tem escalação definida para enfrentar o Bahia

IMG 5919

O Athletico já está com a lista de titulares definida para enfrentar o Bahia, na noite de hoje (10), a partir das 19h, em partida valida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Para a partida, o técnico interino, Juca, irá rodar o elenco do Athletico mais uma vez, pensando no jogo de sábado, contra o Ypiranga.

Os jogadores poupados, ao menos no primeiro tempo, são: Kaique, Erick, Zapelli e Pablo.

Escalação Oficial: Léo Linck, Léo Godoy, Thiago Heleno, Gamarra e Fernando; Gabriel, Fernandinho e Christian; Julimar, Emersonn e Lucas Di Yorio.

O Athletico chega animado pela vitória sobre o Atlético-GO, fora de casa, na última partida. O Furacão terá no estádio o novo técnico, o uruguaio Martín Varini, que ainda não comanda o time à beira do gramado e acompanhará a partida dos camarotes. Sexto colocado, com 25 pontos, o Rubro-Negro pode fechar a rodada no G4 em caso de vitória.

Deixe um comentário

Na quinta posição, com 27 pontos, o Bahia vem de derrota para o Palmeiras, na última rodada, e busca reabilitação no Campeonato Brasileiro. Contudo, o Tricolor tem como desafio melhorar o desempenho como visitante, situação que venceu apenas uma partida até aqui no Brasileiro e tem 25% de aproveitamento.

Onde assistir

  • Transmissão: Rede Furacão e CazéTV.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários