Gabigol faz Corinthians bater recorde em vendas de camisa; entenda

A controvérsia envolvendo Gabigol não apenas agitou os bastidores do Flamengo, mas também desencadeou um fenômeno nas vendas online da nova camisa do Corinthians. Conforme apurado pelo respeitado jornal “O Globo”, o modelo vestido pelo atacante registrou um impressionante aumento de 364% no site Netshoes, o qual é o responsável pela comercialização oficial dos produtos do clube paulista.

Este notável crescimento foi observado no dia seguinte à divulgação do escândalo. A imagem do jogador ostentando o uniforme corintiano surgiu nas redes sociais durante a noite da última quinta-feira, após uma investigação conduzida pelo renomado jornalista Venê Casagrande. Inicialmente, Gabigol contestou a autenticidade da imagem.

Entretanto, em uma entrevista concedida no último domingo ao jornalista André Hernan, do portal “UOL Esportes”, o atacante reconheceu pela primeira vez o equívoco. Enquanto isso, as vendas da nova camisa preta do Corinthians, a mesma utilizada pelo jogador do Flamengo, dispararam.

No entanto, as repercussões no Flamengo foram severas. Enquanto o clube paulista colheu os frutos positivos da ação de Gabigol, o Rubro-Negro enfrentou consequências desfavoráveis. Após o episódio polêmico, o atacante perdeu a icônica camisa 10 e agora ostenta o número 99 durante as partidas.

Ademais, Gabigol foi sancionado com uma multa equivalente a 10% do seu salário atual, além de ver as negociações para a renovação de contrato se distanciarem. Vale ressaltar que o jogador está nos últimos meses de seu contrato com o clube carioca, e as conversações para a extensão do vínculo encontram-se em impasse.

Luís Fabiano detona Gabigol por vestir a camisa do Corinthians

Gabigol Envolvido em Polêmica

Gabigol, atacante do Flamengo, se viu no centro de uma grande controvérsia após ser flagrado vestindo uma camisa do Corinthians. Essa atitude resultou em severas punições por parte do clube carioca. Além de perder a faixa de capitão e o direito de usar a camisa 10, Gabigol também poderá ser obrigado a pagar uma multa correspondente a 10% do seu salário.

Na última segunda-feira (20), o ex-jogador do São Paulo, Luis Fabiano, comentou o caso durante o programa “Resenha da Rodada” da ESPN, criticando duramente o comportamento de Gabigol e prevendo que o incidente deixará marcas duradouras em sua carreira.

Luis Fabiano Opina Sobre a Polêmica

“Eu nunca teria coragem de vestir a camisa de um rival, mesmo se estivesse com meus amigos. Eu deixo as minhas de troca penduradinhas. Eu pegava e levava para lavar”, disse Luis Fabiano.

“Às vezes, o jogador pensa que está acima do bem e do mal. Eu ainda acho que a foto poderia ter sido evitada. Ainda mais em casa, com o copo de cerveja ali. É um erro que vai deixar marcas para ele e vai manchar tudo o que ele fez”, acrescentou.

Quando questionado se Gabigol poderia se recuperar, Luis Fabiano foi otimista: “Eu acredito que o Gabigol consegue sim jogar em outro time. Ele saiu do Santos já em crescimento e foi para o Flamengo para arrebentar. Ele é ótimo jogador. Se estiver com a cabeça no lugar, com certeza joga em outro time.”

Pedro Toma Decisão em Meio à Polêmica

Em meio à polêmica envolvendo Gabigol, Pedro, outro atacante do Flamengo, decidiu focar intensamente em seus treinos para melhorar seu desempenho em campo. Isso pode indicar uma tentativa de Pedro de aproveitar a situação para se destacar ainda mais na equipe.

Luis Fabiano Fala Sobre o Futuro de Gabigol

Luis Fabiano concluiu: “Ele é um artista fora de campo. Faz algumas besteiras fora de campo, e dentro de campo começa a dar errado. Entra em má fase, vai para o banco, tem concorrência do Pedro, que, no banco, também fazia gol e era artilheiro. Começa a perder espaço, o foco, engorda. Perde totalmente o foco. Quando ele chega no fundo do poço, a tendência é só subir. O Gabigol jogaria facilmente no São Paulo, Palmeiras ou Santos.”

Athletico abandona o rubro-negro em novos uniformes que homenageiam o bicampeonato da Sul-Americana

O Athletico Paranaense anunciou, nesta sexta-feira (24), os seus novos uniformes para a temporada, que serão estreados no jogo contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense, no próximo domingo (26), data em que o clube completa 99 anos de história. O novo conjunto conta com três opções de cores, mantendo o padrão tradicional do clube, com o predominante vermelho e preto, além da inédita camisa celeste com listras pretas, em homenagem ao bicampeonato da Sul-Americana.

A nova camisa celeste faz referência à conquista do bicampeonato da Sul-Americana, obtido pelo Furacão em 2021, em partida disputada em Montevidéu, no Uruguai, contra o Red Bull Bragantino. Na parte de trás da gola, é possível notar o detalhe da data do título (20/11/2021), entre o sol que representa a bandeira uruguaia e a logomarca da Umbro, patrocinadora de material esportivo do clube há 26 anos.

Além da camisa celeste, o clube apresentou a camisa tradicional, com as cores vermelho e preto, e a camisa preta com listras vermelhas. O conjunto de goleiro também conta com três opções de cores: amarelo, roxo e azul-marinho.

Os novos uniformes já estão disponíveis para venda no site oficial do Athletico e da Umbro, com preço sugerido de R$ 339,90. A torcida do Furacão pode adquirir o manto e torcer pelo clube com estilo e elegância. Não perca a chance de mostrar o seu amor pelo Athletico com a nova coleção de uniformes!