Hulk solta o verbo após Galo perder final da Libertadores

Atlético-MG é vice-campeão da Copa Libertadores da América e vê o sonho do bicampeonato do principal torneio da América do Sul ser adiado. O Galo foi derrotado por 3 a 1 pelo Botafogo e segue em uma longa sequência sem vencer na reta final da temporada.

E não só isso, mas no caso, com as vitórias de Bahia Corinthians pelo Brasileirão Betano Série A, o Alvinegro Mineiro não consegue chegar mais à oitava colocação e já não tem mais chances matemáticas de disputar a Copa Libertadores de 2025.

Hulk, que foi um dos melhores jogadores do time em campo, se manifestou após a derrota, ele usou suas redes sociais para lamentar o resultado. O ídolo e capitão do Galo destacou sua tristeza com o resultado negativo.

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo que me proporciona. Como sempre peço que seja feita a tua vontade, Senhor, assim eu aceito e entendo que sua vontade é maior que a minha. Ficamos tristes e sem acreditar, mas a vida é assim, escreveu o jogador.

O que mais Hulk disse após a dolorosa derrota?

O atacante ainda reforçou que está frustrado por não ter conseguido o tão sonhado título da Copa Libertadores com a camisa do Atlético-MG. Hulk encerrou sua fala pedindo desculpa para a torcida atleticana pela derrota com um a mais em campo desde o primeiro minuto de jogo.

“Dias de lutas e dias de glórias. Hoje infelizmente é um dia muito triste para mim. Sonhei por esse momento. Infelizmente pra já não conseguir realizar esse sonho que é ganhar a Libertadores com a camisa do Galo. Sonho adiada pela vontade de Deus”, continuou o texto em seu Instagram.

Perdão a toda massa atleticana que depositaram toda confiança e esperança em mim e no grupoTemos uma dívida grande com vocês. E tenho certeza que um dia iremos pagar! Que Deus nos abençoe e nos proteja cada dia mais e mais”, concluiu em post.

Corinthians: zagueiro de 20 anos tira onda após vencer duelo com Hulk

O zagueiro Murillo saiu com moral do jogo que eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil. Aos 20 anos, o jogador do Corinthians teve atuação segura, ganhou todas contra Hulk e tirou onda na entrevista que deu depois da classificação.

A gente sabe da capacidade do Hulk, da força que ele tem. Mas sou um pouquinho forte também, então deu para competir. Brincadeira.

riu Murillo na conversa com jornalistas.

O defensor revelou que os analistas do Corinthians compilaram um material específico sobre Hulk, assim os zagueiros estariam mais preparados para enfrentar o camisa 7 do Galo. Deu certo: Murillo teve seis duelos com Hulk e ganhou todos. Segundo o site sofascore, o jovem zagueiro passou 90 minutos sem tomar um drible sequer e foi quem mais defendeu na partida. Foi um dos melhores em campo.

Estudei ele [Hulk], sim, desde o jogo de ida. A gente recebeu vídeos, instruções do que ele poderia fazer, que leva muito para a perna esquerda. Consegui atuar bem, ainda mais ao lado de Gil e Bruno Méndez que, tá louco, são ídolos para mim. Conseguimos acertar, veio a classificação, e agora é manter o foco. Muita coisa nos espera mais para frente.

projetou Murillo.

O Corinthians vai conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil em um sorteio da CBF, que ainda não tem data definida. Os jogos das quartas de final serão nas duas primeiras semanas do mês de julho.

Murillo ganha elogios no Corinthians

O zagueiro tomou conta da posição e completou dez jogos seguidos como titular do Corinthians. Tem sido tão dominante na posição, que Luxemburgo afastou o experiente Balbuena.

Murillo é um jogador com potencial muito grande. Mesmo jovem, tem personalidade. Erra, mas acerta muito mais do que erra.

elogiou Luxemburgo na entrevista que deu.

Hulk ganha um presente inusitado de Coudet a cada gol que marca pelo Atlético-MG

Hulk e Coudet durante treino do Atlético-MG

O atacante Hulk, do Atlético, tem sido recompensado a cada gol que faz pelo clube. O técnico Eduardo Coudet revelou essa aposta inusitada, em que presenteia o jogador com uma garrafa de vinho a cada vez que ele balança as redes.

“A cada gol que faz, ele ganha de mim um vinho. Então, seguramente amanhã (domingo) vou pagar novamente”, disse Coudet em entrevista no último sábado (29/4).

Essa declaração do treinador veio logo após a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no estádio Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk marcou os dois gols da equipe.

Com esses dois gols, Hulk atingiu a marca de 81 gols e 101 participações diretas em gols com a camisa alvinegra.

O reconhecimento do treinador

A presença de Hulk no jogo era incerta devido a um inchaço no tornozelo direito. No entanto, Coudet decidiu escalá-lo mesmo assim, confiando na determinação do atacante.

“Ontem (sexta), eu tentei deixá-lo fora do treino para que descansasse, mas ele sempre quer treinar, correr, chutar a bola. É o que o mantém neste nível. Ele é muito competitivo. Vamos cuidar, porque precisamos dele também na quarta, porque vai ser um jogo muito importante”, completou o treinador.

Próximo desafio na Copa Libertadores

Na quarta-feira (3/5), o Atlético receberá o Alianza Lima, do Peru, novamente no estádio Independência. A partida está marcada para as 21h30 e será válida pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

O jogo contra o Alianza Lima será crucial para as ambições do Atlético na competição continental. Com Hulk em boa forma e motivado pelos presentes especiais do técnico, a equipe buscará mais uma vitória para garantir uma posição favorável no grupo.

Hulk, um protagonista no Atlético

Com os números expressivos alcançados por Hulk, é inegável o papel de protagonista que ele desempenha no Atlético. Sua capacidade de marcar gols e contribuir diretamente para o sucesso da equipe tem sido fundamental.

O atacante tem sido uma peça-chave no esquema tático de Coudet, e sua determinação em superar obstáculos físicos demonstra sua dedicação ao time e à busca por vitórias.

Atlético-MG envia ofício à Conmebol e contesta pênalti marcado a favor do Athletico-PR

Indignado pela marcação do pênalti a favor do Athletico-PR na derrota em Curitiba, por 2 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o Atlético encaminhou um ofício à Conmebol em que contesta a penalidade e a atuação do VAR e do árbitro Pablo Echavarria.

O clube alvinegro direcionou o documento para a comissão de arbitragem da Confederação Sul-Americana. O Galo contesta a marcação e o critério utilizado para confirmar a penalidade máxima em favor do Furacão.

No documento, o Atlético pontua o lance com uma comparação em relação ao que ocorreu contra o Libertad, do Paraguai, no Mineirão, quando a bola toca visivelmente no braço de Melgarejo, no Mineirão. O lance da primeira rodada foi muito parecido com o de Paulinho, na Arena da Baixada, porém, o do Gigante da Pampulha não foi marcado e sequer o árbitro foi chamado para revisar o lance.

Contra o Athletico-PR, a bola resvalou na barriga e depois no braço de Paulinho. Após seis minutos de revisão, o árbitro Pablo Echavarria foi chamado ao monitor e confirmou a penalidade contra o Galo.

“Às vezes não olho a jogada antes de vir aqui, mas agora sim. Ninguém atrás (do Paulinho) para fazer o gol do Athletico Paranaense. Qual o critério para ficar sete minutos buscando o pênalti, quando no jogo contra o Libertad há o pênalti que não marca, e o VAR não chama? Qual o critério?”, declarou Coudet, após a partida.

Até a manhã desta quinta-feira (20), a Conmebol não havia tornado público o áudio da comunicação do VAR com o árbitro Pablo Echavarria, no lance do pênalti a favor do Furacão.

Vídeo: Hulk dá “piti” e diz que vitória do Athletico não foi jogo limpo

Após a vitória do Athletico Paranaense por 2 a 1 contra o Atlético-MG, pelo Grupo G da Libertadores, Hulk reclamou muito da arbitragem, alegando que cada árbitro segue regras diferentes. O atacante do Galo também sinalizou que a derrota foi jogo sujo.

Os vídeos dos lances e gols da partida você pode assistir clicando aqui.

Se a gente perdesse limpo não tinha problema nenhum.

Hulk, após derrota para o Athletico Paranaense pela Libertadores.

“Tomar naquele canto”; Após derrota do Atlético-MG, Hulk choca torcida com declarações

O Atlético Mineiro saiu em desvantagem no primeiro embate da semifinal do Campeonato Mineiro. Jogando no Estádio Joaquim Portugal, a equipe comandada por Eduardo Coudet foi superada pelo Athletic Club, com gol do atacante Jonathan, de pênalti. Entretanto, a marca da cal também foi responsável pelo erro do grande nome do Galo: Hulk perdeu uma cobrança, no que poderia ser o empate.

Após a partida, o camisa 7 do Galo deu uma entrevista pra lá de polêmica. De acordo com o atacante, alguns jogadores acabaram provocando ele durante a partida, entre eles, inclusive, o ex-cruzeirense Sassá. Entretanto, o jogador acabou reagindo de uma forma muito dura, fazendo com que alguns torcedores do Athletic ficassem incomodados com suas palavras.

“Os jogadores do Athletic querem aparecer em cima da gente porque é jogo grande. Conquistei tudo na vida respeitando as pessoas. Por isso que alguns aqui nunca vão sair daqui, com todo respeito. Teve um que me mandou tomar naquele canto. Eu nem sei o nome dele. Existe hierarquia. Ele tem que respeitar. Tem um jogador ali que jogou no Cruzeiro e eu não sei o nome dele. Veio me mandar baixar a bola. Como é o nome dele? (repórter responde). Ah, Sassá! Olha os meus vídeos depois e olha minha história.”, afirmou depois da derrota do Galo.

Agora, o Alvinegro Mineiro precisa reverter a vantagem que o Athletic conseguiu para chegar à decisão. O Time do Impossível precisa apenas de uma vitória simples, na partida de volta, para se classificar, isso porque tem uma campanha melhor na primeira fase. Antes, porém, a equipe tem o confronto decisivo pela terceira fase da Copa Libertadores da América, contra o Millonarios, da Colômbia, na próxima quarta-feira (15), no Mineirão. Como empatou fora de casa, uma vitória em casa classifica a equipe para a fase de grupos da competição sul-americana.

Declaração de Hulk sobre gol de falta que fez no “cara do bem” Cássio repercute

O atacante Hulk, do Atlético-MG, reagiu aos gols de falta que anotou com a camisa do clube mineiro e destacou o gol diante do Corinthians como o mais bonito até então.

Em 2021, pelo Brasileirão, o Corinthians vencia o Galo em Itaquera até Hulk cobrar falta com categoria no ângulo de Cássio. O atacante elogiou o arqueiro do Timão.

“Esse gol pra mim foi marcante, o primeiro gol de falta com a camisa do Atlético-MG, se tratando de um grande jogo, contra o Corinthians, na Neo Química. A gente perdendo de 1 a 0 e eu tive a felicidade de acertar um chute contra um grande goleiro que é o Cássio, jogamos juntos na Seleção, um cara muito do bem. Por ser um grande goleiro e eu ter tido sorte nessa cobrança, principalmente pela vitória que veio no final”, declarou Hulk.

ASSISTA ABAIXO