Luís Fabiano detona Gabigol por vestir a camisa do Corinthians

Gabigol Envolvido em Polêmica

Gabigol, atacante do Flamengo, se viu no centro de uma grande controvérsia após ser flagrado vestindo uma camisa do Corinthians. Essa atitude resultou em severas punições por parte do clube carioca. Além de perder a faixa de capitão e o direito de usar a camisa 10, Gabigol também poderá ser obrigado a pagar uma multa correspondente a 10% do seu salário.

Na última segunda-feira (20), o ex-jogador do São Paulo, Luis Fabiano, comentou o caso durante o programa “Resenha da Rodada” da ESPN, criticando duramente o comportamento de Gabigol e prevendo que o incidente deixará marcas duradouras em sua carreira.

Luis Fabiano Opina Sobre a Polêmica

“Eu nunca teria coragem de vestir a camisa de um rival, mesmo se estivesse com meus amigos. Eu deixo as minhas de troca penduradinhas. Eu pegava e levava para lavar”, disse Luis Fabiano.

“Às vezes, o jogador pensa que está acima do bem e do mal. Eu ainda acho que a foto poderia ter sido evitada. Ainda mais em casa, com o copo de cerveja ali. É um erro que vai deixar marcas para ele e vai manchar tudo o que ele fez”, acrescentou.

Quando questionado se Gabigol poderia se recuperar, Luis Fabiano foi otimista: “Eu acredito que o Gabigol consegue sim jogar em outro time. Ele saiu do Santos já em crescimento e foi para o Flamengo para arrebentar. Ele é ótimo jogador. Se estiver com a cabeça no lugar, com certeza joga em outro time.”

Pedro Toma Decisão em Meio à Polêmica

Em meio à polêmica envolvendo Gabigol, Pedro, outro atacante do Flamengo, decidiu focar intensamente em seus treinos para melhorar seu desempenho em campo. Isso pode indicar uma tentativa de Pedro de aproveitar a situação para se destacar ainda mais na equipe.

Luis Fabiano Fala Sobre o Futuro de Gabigol

Luis Fabiano concluiu: “Ele é um artista fora de campo. Faz algumas besteiras fora de campo, e dentro de campo começa a dar errado. Entra em má fase, vai para o banco, tem concorrência do Pedro, que, no banco, também fazia gol e era artilheiro. Começa a perder espaço, o foco, engorda. Perde totalmente o foco. Quando ele chega no fundo do poço, a tendência é só subir. O Gabigol jogaria facilmente no São Paulo, Palmeiras ou Santos.”

Pedro revela ‘puxão de orelha’ de Sampaoli no intervalo e leva a bola para casa após show do Flamengo

Após o susto no primeiro jogo, o Flamengo ‘exorcizou’ o risco de vexame diante do Maringá-PR, com goleada por 8 a 2, nesta quarta-feira (26). Com o resultado obtido no Maracanã, o Mais Querido garantiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Dono de metade dos gols da partida, Pedro revelou que o técnico Jorge Sampaoli cobrou a equipe no intervalo, quando o Mengão vencia por 4 a 1.

Momento muito especial, mais um jogo que faço quatro gols pelo Flamengo. São coisas que Deus faz em nossas vidas que a gente nem imagina. Só tenho a agradecer a Ele por esse momento e também ao grupo. Hoje mostramos a cara que o Sampaoli quer. No intervalo, ele falou que a gente precisava entregar mais no jogo. A gente mostrou que vamos querer batalhar em todo jogo, como tem que ser.

disse Pedro, em entrevista após o jogo.

Aos poucos, vamos evoluindo. Está no começo do trabalho do Sampaoli, mas estamos mostrando a cara que ele quer. É isso, crescer e evolui para ter mais gols e mais vitórias. Vou levar a bola para a casa, vai ter um espaço especial.

revelou Pedro.

Foi a segunda vez que Pedro marcou quatro gols com a camisa do Flamengo. A primeira aconteceu nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em goleada de 7 a 1 sobre o Deportes Tolima (COL), também no Maracanã. Os outros gols desta quarta-feira (26) foram marcados por Thiago Maia, Gabigol, Everton Cebolinha e Gerson.

O próximo adversário na Copa do Brasil ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto a entidade não define os próximos passos no mata-mata, o Flamengo se reapresenta no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira (27), dando início à preparação para o jogo com o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília) do domingo (30), no Maracanã.

Pedro, o artilheiro do Flamengo, abre o jogo sobre o futuro de sua carreira

Pedro no Flamengo

O centroavante Pedro, de 25 anos, está fazendo história no Flamengo, mesmo sendo cria do rival Fluminense. O jogador teve a oportunidade de viver anos magníficos e conquistar os principais títulos da sua curta trajetória profissional até o momento. Agora, o artilheiro está motivado para conquistar ainda mais pelo Rubro-Negro.

Pedro abriu o jogo em uma entrevista à FlaTV, falando sobre o reconhecimento que vem tendo da Nação Flamenguista, suas conquistas individuais e coletivas, e o que espera para sua carreira com o nome tão cobiçado no mercado da bola neste momento de cobiça.

O reconhecimento e a motivação de Pedro

O jogador reconhece o carinho dos torcedores desde a sua chegada e espera continuar fazendo gols e dando alegrias para a Nação. “Graças também aos meus companheiros, que vão crescendo a cada ano. Espero continuar tendo sucesso no Flamengo. Quero agradecer todo carinho dos torcedores, que me receberam muito bem desde a minha chegada. Como torcedor do Flamengo, ter a chance de retribuir esse carinho é gratificante demais. Espero ter a chance de continuar fazendo muitos gols”, acrescentou, garantindo querer dar mais alegrias ao torcedor.

Pedro também destacou suas metas para a temporada atual, afirmando que espera conquistar mais títulos importantes e continuar fazendo um grande trabalho. Ele tem 13 gols e três assistências em 12 jogos, mostrando que está em boa forma.

O contrato de Pedro com o Flamengo

Com contrato assinado no Mengão até dezembro de 2027, o goleador está bem blindado pela alta cúpula da Gávea para os próximos anos. Independente de qualquer procura, vai ser difícil tirar o homem do Rio de Janeiro, principalmente com todo o prestígio que o ex-Flu conseguiu construir defendendo o Manto Sagrado.

Pedro está focado em continuar evoluindo e dando o seu melhor no Flamengo, e os torcedores podem esperar grandes coisas do jogador nos próximos anos. O Rubro-Negro tem um elenco de qualidade e potencial, e com jogadores como Pedro em campo, a equipe tem grandes chances de conquistar mais títulos importantes.

Torcida do Flamengo coloca em dúvida titularidade de Pedro

Pedro no Flamengo

O Flamengo começou a temporada com um grande rendimento. Em quatro partidas, a equipe venceu a Portuguesa-RJ (4 a 1), o Audax-RJ (1 a 0) e o Nova Iguaçu (5 a 0), e empatou com o Madureira sem gols. Dessa forma, o Rubro-Negro é líder absoluto da Taça Guanabara, com 10 pontos, mas com um jogo a mais que seus rivais. A única equipe que pode alcançar o Flamengo é o Bangu.

Na goleada sobre o Nova Iguaçu a dupla Gabigol e Pedro deu show mais uma vez, com cada um marcando duas vezes. Ainda assim, para ter a possibilidade de alternar de esquema durante as partidas, o treinador Vítor Pereira pediu para a diretoria contratar um ponta-direita. Vale lembrar que a equipe tem Everton Cebolinha e Marinho como jogadores que atuam pelo lado do campo.

Porém, alguns torcedores do atual campeão da Copa Libertadores da América acreditam que a solução do setor está no próprio elenco. Trata-se de Bruno Henrique, que está lesionado desde junho do ano passado quando sofreu uma entorse no joelho direito. Um usuário do Twitter, inclusive, disse que Pedro pode até perder a titularidade quando o camisa 27 voltar.

“Bruno Henrique será o melhor reforço do Flamengo. Everton cebolinha tá indo bem, porém precisa mostrar mais. Bruno Henrique voltando é perigoso até o Pedro ser banco. Quem aí lembra do rei dos clássicos voando?”.

afirmou o torcedor.

A tendência é que o atacante esteja à disposição de Vítor Pereira entre fevereiro e março, quando estará recuperado de sua lesão.