Com 4 interessados Corinthians pode confirmar saída de Luan

Corinthians x New York City/EUA no Exploria Stadium jogo de abertura valido pelo torneio da Florida/2020, em Orlando/EUA. Juiz: JJ Bilinski - Orlando/EUA - 15/01/2020. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Sem conseguir brilhar no Santos, Luan retornou para o Corinthians, mas segue fora dos planos de Fernando Lázaro. A intenção da diretoria é abrir negociações para emprestá-lo novamente, então busca encontrar interessados.

Nessa linha, de acordo com apuração feita pelo jornalista João Demori, o meia estaria nos planos de 4 equipes da Série A: dirigentes de Coritiba, Fortaleza, Goiás e América Mineiro estariam dispostos a firmar acordo.

O impeditivo de um acerto até aqui é que, segundo o comunicador acima citado, todos somente aceitariam Luan caso o Alvinegro aceite continuar arcando com parte dos salários, que são na casa dos R$ 800 mil mensais, assim como ocorreu em sua passagem no Peixe, no segundo semestre do ano passado. Essa questão pode não ser um problema, mas a porcentagem necessita ser discutida entre as partes.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x