São Paulo perde a disputa por lateral-esquerdo para o Coritiba

Por
31 de março de 2023

<? the_post_thumbnail_caption(); ?>

O São Paulo segue em busca de reforços para a temporada de 2023 e uma das posições mais procuradas pelo clube é a de lateral-esquerdo. Entre os alvos, estava o jogador Jamerson Santos de Jesus, conhecido como Jamerson “Bahia”. No entanto, após uma novela que durou algumas semanas, o Coritiba venceu a disputa pelo atleta.

Segundo informações do jornalista e colunista da UOL, Lucas Musetti Perazolli, o Coritiba pagará R$ 5 milhões ao Guarani, equipe a qual Jamerson estava vinculado até dezembro de 2025, além de ceder jogadores em troca pelo lateral. A estratégia utilizada pelo Coxa foi a mesma adotada pelo São Paulo, que chegou a abrir seu CT para os dirigentes e olheiros do Guarani avaliarem algumas peças de troca.

- Siga o Apito Final no Twitter, no Instagram, e no Google Notícias

Apesar de ter apresentado propostas menores em relação à quantia exigida pelo Guarani, o São Paulo não conseguiu fechar a contratação de Jamerson. O lateral era uma das principais opções do presidente do clube, Júlio Casares, para reforçar a defesa tricolor.

Com a negociação encerrada, o Guarani se desfez do lateral que foi muito elogiado durante sua passagem pelo clube de Campinas. Um dos principais agentes envolvidos na transação foi o ex-jogador e atual empresário de Jamerson, Palinha. Segundo ele, o que mais motivou o Guarani a fechar a venda do atleta para o Coritiba foram as trocas pelos jogadores oferecidos pelo Coxa.

Apesar da frustração em perder a disputa pelo lateral, o São Paulo segue em busca de reforços para a temporada. O clube ainda procura um lateral-esquerdo e outras peças para o elenco. O presidente Júlio Casares está empenhado em montar uma equipe competitiva e capaz de disputar títulos em 2023.

Enquanto isso, o Coritiba comemora a contratação de Jamerson, que chega para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral é visto como uma opção de qualidade para a posição e deve ajudar o Coxa em sua campanha na competição.

Apesar do final não tão feliz para o São Paulo, a negociação envolvendo Jamerson Santos de Jesus foi mais uma demonstração da intensa movimentação no Mercado da Bola. Os clubes seguem atentos às principais tendências e buscando peças que possam fazer a diferença em campo. Resta agora aos torcedores do tricolor paulista torcerem para que a diretoria encontre as peças necessárias para a temporada.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais Lidas

0
Comente o que achou da notícia!x

Receba essa e outras notícias direto no seu Telegram

Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos