CRB muda tática e vai de time modificado contra o Athletico Paranaense

Pablo no Athletico contra o CRB durante Copa do Brasil 2023 scaled 1

CRB, que estreou mal na Série B, terá mudanças na escalação diante do Athletico-PR. Apesar de ter vencido o Furacão na ida, o Galo da Pajuçara entrará em campo com novidades, pois apresentou falhas defensivas contra o Atlético-GO na Segundona e não pode perder para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

INTENSIDADE DEFENSIVA

A defesa regatiana é o ponto-chave para o clube embolsar R$ 3,3 milhões e garantir classificação. Mesmo assim, não são sinalizadas mudanças no setor, mas sim no meio-campo para reforçar o poder de marcação do CRB, uma das maiores fragilidades apresentadas pela equipe durante a temporada.

Dessa maneira, uma das modificações é na cabeça de área. Após iniciar como titular, Anderson Leite saiu lesionado e abriu espaço para entrada de Juninho Valoura, que entrou no decorrer do jogo justamente substituindo Leite, enquanto Auremir permanece mantido no setor entre os 11.

PROVÁVEL TIME

Os regatianos terão ausência ainda do atacante Rômulo, que foi acionado durante o último duelo e saiu lesionado, inclusive chorando. Em contrapartida, Rafael Longuine teve boa atuação na partida diante do Dragão, dando uma assistência, e pode ganhar a vaga de João Paulo.

Caso esteja 100% fisicamente, Renato volta à titularidade no lugar de Copete, que não rendeu. Assim, a provável escalação do CRB deverá ser formada por: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine (João Paulo); Mike, Anselmo Ramon e Renato (Copete).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x