Time reserva e Camisa Azul: Confira a escalação de Paulo Turra para o jogo do Athletico contra Bragantino

Paulo Turra em treinamento com Athletico scaled 1

O Athletico Paranaense enfrentará o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid hoje. A partida está marcada para começar às 18h30, horário de Brasília.

O Athletico Paranaense, atualmente em uma impressionante sequência de vitórias, busca estender sua série de triunfos para seis consecutivos. O time tem mostrado performances impressionantes, tanto no campeonato nacional quanto em outras competições. Sob o comando do treinador Paulo Turra, o Athletico tem sido reconhecido como o “time da virada”, conquistando oito vitórias após reverter o placar desfavorável ao longo deste ano.

Com o jogo da Libertadores na Terça-feira (23), contra o Atlético-MG, o técnico do Athletico optou por um time quase todo reserva:

Bento, Khellven, Zé Ivaldo, Matheus Felipe e Madson na defesa; Hugo Moura, Alex Santana e Vítor Bueno no meio-campo; e Cuello, Willian Bigode e Terans no ataque. Destaca-se a improvisação de Madson na lateral esquerda, enquanto Willian Bigode assume a posição de centroavante. Terans e Vítor Bueno intercalarão entre o meio e a ponta direita.

Lateral-esquerdo Fernando está sendo preservado do jogo de hoje porque a carga das últimas três partidas foi muito pesada pra ele. Sentiu dores musculares. Nada demais, porém necessário poupar.

Além da escalação, o Athletico Paranaense também trará uma novidade na partida de hoje. A equipe entrará em campo vestindo completamente azul, já que o Bragantino jogará todo de preto. Será a estreia da terceira camisa do Athletico no time principal.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino vive uma sequência de resultados negativos, com seis jogos sem vitórias, incluindo quatro empates consecutivos. O último empate foi contra o Palmeiras, em 1 a 1, no último sábado, dia 13, no Allianz Parque. O Massa Bruta ocupa atualmente a 13ª posição na tabela, com sete pontos. O Bragantino busca encerrar esse período sem vitórias para se distanciar da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, se aproximar do grupo de cima da tabela.

O Athletico Paranaense, por sua vez, chega embalado por cinco vitórias consecutivas na temporada, incluindo três pelo Brasileirão: contra Flamengo (em casa), Internacional (fora de casa) e Coritiba (em casa). Com esses resultados expressivos, o Furacão ocupa atualmente a quinta colocação, com nove pontos.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x