Quem substituirá Thiago Heleno?

Thiago Heleno pelo Athletico em 2023 scaled 1

Devido à suspensão de Thiago Heleno, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, o técnico Wesley Carvalho terá que mexer em suas peças para encontrar um substituto que exerça a função no setor defensivo contra a equipe do Bragantino, pela próxima rodada do Brasileirão. E dois zagueiros, com números bem inexpressivos na temporada, disputarão a vaga para formar a dupla de zaga com Cacá, titular da posição junto com Thiago.

Os prováveis substitutos? Kaíque Rocha e Matheus Felipe. Porém, ambos não entram em campo há dois meses. O primeiro jogou diante do Bolívar, em 1 de agosto, enquanto o segundo atuou contra o Cruzeiro, em 29 de julho. Já o entrosamento entre eles com Cacá é pequeno, tanto em minutos, quanto em partidas. Kaique Rocha atuou por apenas um tempo em La Paz, na derrota por 3 a 1 para o Bolívar, pelas oitavas da Libertadores.

Durante a semana, o técnico Wesley Carvalho até testou colocar uma linha de 3 na defesa, com os dois postulantes à vaga junto com Cacá. Assim, o time voltaria a ter um trio defensivo na formação inicial, o que não acontece desde 12 de julho, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, em casa, pelas quartas da Copa do Brasil. Kaique Rocha tem na temporada 4 jogos, com 301 minutos jogados. Já Matheus Felipe encontra-se com 15 jogos na temporada, acumulando 900 minutos jogados.

Athletico estará em campo contra a equipe do Bragantino, neste domingo (08), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena. O Furacão ocupa a oitava posição da competição, com 40 pontos somados, e precisa vencer para encostar no setor de classificação da libertadores, o chamado G-6. Athletico e Bragantino você acompanha aqui no Bolavip, em tempo real, a partir das 18h30.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários