Oficial: Athletico anuncia a contratação do volante Felipinho

Apresentacao de Felipinho no Athletico em 2024

O Athletico anunciou mais um reforço para 2024. O volante Felipinho, de 22 anos, foi confirmado oficialmente pelo Furacão no início da tarde desta quarta-feira. O clube não divulgou valores, mas vai pagar cerca de R$ 7,5 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. O contrato com ele será válido até 2028.

Sempre sonhei estar em um clube gigante como o Athletico. Venho para cá por tudo que o clube representa, por tudo que tem feito no futebol. Meu sentimento é de muita alegria. É uma realização na minha vida.

disse Felipinho em entrevista ao site oficial do clube.

– Trabalhar ao lado de grandes profissionais e de grandes jogadores, como o Fernandinho, é algo que também vai agregar muito a minha vida”, destaca o volante. “Sei que é só o começo, que há muitas coisas por vir ainda. Mas o torcedor pode esperar de mim alguém que se dedica, que se entrega ao time em 100% dos jogos”, promete.

Revelado na base do São Raimundo-RR, Felipinho chegou à Ponte Preta em 2021. Foi um dos destaques do clube de Campinas em 2023. Ele terminou como líder em desarmes na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Felipinho ainda aguarda a regularização para estrear já nesta quinta-feira (dia 15) às 19 horas, quando o Athletico recebe o Operário na Arena da Baixada. No domingo, o time enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x