Torcida cobra Petraglia e Pablo parte em defesa do presidente do Athletico: “Decisões Corretas”

Pablo em entrevista coletiva pelo Athletico Paranaense em 2024 apos derrrota em casa para o Bahia no Campeonato Brasileiro scaled

atacante Pablo alcançou a marca de 300 jogos com a camisa do Athletico na derrota para o Bahia, nesta quarta-feira (10), na Ligga Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Um dos líderes do elenco, o jogador de 32 anos saiu em defesa do presidente Mario Celso Petraglia, alvo de críticas da torcida rubro-negra durante o jogo. “O clube chegou onde está porque o presidente tem um foco, sabe onde quer estar”, iniciou Pablo.

“Quando ele toma decisões, no meu entendimento são todas corretas”

Pablo, em entrevista coletiva.

A defesa ao mandatário atleticano acontece durante a terceira mudança de treinador no ano do centenário. O uruguaio Martín Varini desembarcou em Curitiba nesta semana após as saídas de Cuca e Juan Carlos Osório.

Além disso, o Furacão passa por período de instabilidade administrativa, após a saída do CEO, Alexandre Leitão. Durante o duro revés para o Bahia, os torcedores rubro-negros cobraram reforços e até cantaram pela saída do dirigente histórico, cobrando nas arquibancadas:

Deixe um comentário

“Petraglia, cadê você? Cadê o time que você me prometeu”

Torcida do Athletico nas arquibancadas da Ligga Arena.

A derrota acontece na véspera das decisões nas Copas. O Furacão enfrenta o Ypiranga-RS pela terceira fase da Copa do Brasil no próximo sábado (13), às 18h, na Ligga Arena, em Curitiba. Além disso, a equipe tem, na semana que vem, os duelos contra o Cerro Porteño, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários