Cuca esboça time titular do Athletico para enfrentar o Operário; confira

Cuca 09 03 2024 FotoGusOlivei 2880x1600 02 scaled

Depois da goleada e a classificação em cima do Londrina no último final de semana, o elenco do Athletico se reapresentou na última terça-feira (12), no CT do Caju. Cuca e a comissão técnica já planejam o time que deve encarar o Operário, pela semifinal do Campeonato Paranaense, neste sábado (16), em Ponta Grossa.

O treinador terá todas as peças que atuaram no último jogo e pode repetir a escalação da estreia. Além disso, o lateral-esquerdo Lucas Esquivel participou das atividades e pode ser uma novidade no time. Ele foi desfalque nas últimas semanas por conta de uma pubalgia. No jogo do último, Cuca optou por improvisar o volante Felipinho no setor. Além do argentino, Fernando também está fazendo atividades para retornar aos gramados.

O Operário avançou de fase após eliminar o Azuriz. O time terminou a primeira fase na quarta colocação. Para o duelo, o Athletico pode ir a campo com: Bento; Léo Godoy (Madson), Thiago Heleno, Kaique Rocha (Gamarra) e Felipinho (Esquivel); Fernandinho, Erick e Zapelli; Christian, Canobbio e Mastriani. No outro lado, Coritiba e Maringá se enfrentam por uma vaga na final.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x